Torna-se difícil perceber onde este caminho que sigo me irá levar, pois parece tudo tão errado, tudo tão escusado e sem sentido, tenho medo do que venha a seguir, medo do que possa acontecer, medo de como possa ficar...
Mas a verdade é que sinto que não posso ficar pior que isto, mais entalada entre a espada e parede, cada vez mais o caminho parece mais escuro e sem sentido, cada vez mais sinto que por muito que ande não saio do sitio.
O que me faz continuar de pé é o mesmo que me deita a baixo, que me deixa sem armas ou força alguma. Então como posso eu fugir se tudo me faz ficar? E que mais posso fazer se já dei tudo que tinha a dar? Será que me esqueci de mencionar que até escrever se torna difícil pois até todas as minhas palavras eu já gastei em tentativas falhadas de fazer algo que fosse suficientemente certo?
Dou por mim implorando a Deus que tire isto tudo de mim, pois o fardo cada vez se torna mais pesado, e pergunto-lhe porquê, porque é que mais uma vez me fez seguir tal caminho se no fim só me levaria a ficar sem saber que mais fazer, para onde me virar, pois nada que eu possa fazer vai adiantar, nenhum esforço chega.....
Já fiz tudo que podia, só me resta baixar os braços e virar costas, e não adianta toda a dor ou valor dado, devia ter aprendido a lição à muito, devia deixar de dar tanto à muito, devia ter largado antes de sequer ter agarrado, e por muito que me revolte nada posso fazer, apenas gostava que as pessoas pelo menos dessem mais valor ao que tem.
Sem comentários:
Enviar um comentário